28 de mai. de 2010

O que é o amor?




"Não sei responder, não sei explicar..."

3 comentários:

  1. Esta é uma boa pergunta a qual busco infinitamente a resposta.

    Fui aluno de sua tia, virei frequentador do artes com trastes e agora tive o prazer de conhecer seu blog.
    Parabéns pela sua sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Foi liiinnnndo, Maria Rita cantando essa música, no Festival em Pedro II. Chorei horrores, fiquei mto emocionada. Mto lindo o show!! Pensei mto em vc Luna. Te amo. Mto!

    ResponderExcluir
  3. E qto a pergunta. A gente responde de acordo com nossa vivência. E eu, por mim, digo: amor, unicamente eh pra ser sentido, jamais definido! Amor foge regras, amor contradiz conceitos, amor é abstrato, é único e pessoal, amor acrescenta, soma..ahhhhh o amor! eh o meu SUSTENTO E MEU FÔLEGO!!!!

    ResponderExcluir